Logo Projeto Abraão

Projeto Abraão

Levantando Intercessores pela Coreia do Norte

BOLETIM INFORMATIVO

N° 108 Mai/2022

A Nossa Geração

A Nossa Geração

Acredito que Deus quer alcançar a Coreia do Norte com a nossa geração. Com o crescimento da igreja no Brasil nos últimos anos, com a disponibilidade e fácil acesso que temos com as Escrituras, juntando com a história da igreja na nossa nação, temos condições para ver uma mudança radical nesse país ainda na nossa geração.

Deus já começou a obra. Nunca houve na história da igreja brasileira tanto conhecimento sobre a Coreia do Norte. Notícias chegam a todo o momento, o que urge a orarmos por eles. Também temos vistos diversos movimentos, organizações e igrejas se mobilizando para orar e levantar obreiros para chegar até a Coreia. A oração faz toda a diferença.

Todos os anos, no mês de abril, balões são soltados pelo céu da Coreia do Norte com porções das Escrituras. Já temos uma universidade totalmente cristã na capital do país, Pyongyang, onde todos os professores são missionários e compartilham do Evangelho aos seus alunos. Deus tem aberto novas portas para outros missionários entrarem nessa nação mais fechada do mundo. Louvado seja o Nome do nosso Deus!!

Outro sinal de que Deus está alcançando a Coreia é o grande número de execuções, prisões, perseguições e torturas que os cristãos estão enfrentando. Tudo isso sempre existiu, mas recentemente tem se intensificado. Como disse Tertuliano “o sangue dos mártires é a semente da igreja”. Quanto mais se mata, mais a igreja cresce.

A nossa geração não é mais passiva. Estamos vendo isso na política, o que antigamente os políticos faziam às escondidas e era tudo observado por uma sociedade passiva, já não acontece mais. Na questão religiosa também não podemos mais ser passivos. Vamos nos mover, orar, falar, divulgar, influenciar, enviar e fazermos a diferença nessa nação.

Os 26 milhões de norte coreanos precisam de nós e estamos empenhados em alcançá-los para o Evangelho transformador. Você precisa fazer parte desse movimento. Se una a nós, a Equipe do Projeto Abraão e de joelhos dobrados vamos ver uma nova coreia nascendo.

Que Deus te levante hoje mesmo, como um bom soldado Dele!!!

Equipe Projeto Abraão

Por uma Coreia do Norte transformada

Curiosidades da Coreia do Norte

  • Você sabia que existe uma universidade cristã na capital da Coreia do Norte que está recrutando brasileiros para serem professores/missionários. Quem sabe Deus não vai levar você para servir lá;
  • Os cristãos norte coreanos ficam cada vez mais motivados a viver e pregar o Evangelho quando execução de cristãos acontecem;

Motivos de Oração em Favor da Coreia do Norte

  • Ore para nossa geração ser ativa na busca por uma mudança na Coreia;
  • Interceda por jovens brasileiros que se disponham a servir na nação mais fechada do mundo;
  • Louve a Deus pela Igreja viva, atuante e corajosa na Coreia;